Páginas

Sobre



Oi, meu nome é Diuly Sousa e essa é oficialmente a minha bagunça. Tenho 18 anos, faço aniversário dia 22 de abril e sou do signo de touro, nasci na cidade de Rosário do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. Sou apaixonada por fotografia e pela natureza, e se puder incluir as duas juntas é melhor ainda!
Criei o blog para poder escrever tudo aquilo que eu sinto, gosto, e tenho vontade de transmitir para mais alguém. Eu tenho o blog desde 2010, mas desde 2014 resolvi renovar ele e começar do começo, exclui todas as postagens (que até então eu tinha só dez seguidores) e comecei de novo.
Atualmente estou pensando em começar um vlog no Youtube, para me voltar aquilo que realmente eu sempre quis, porque na verdade, desde os meus 12 anos de idade eu sempre sonhei era em fazer videos, mostrando meu dia a dia, minha vida, meu quarto, coisas que eu compro, dicas, e coisas do tipo. Espero me desinibir e conseguir realizar meu sonho de anos, só preciso de pessoas, que além do meu namorado, me encorajem a isso.
Agora que você já sabe um pouco sobre mim, basta me seguir no Instagram e curtir minha página no Facebook, para seguir acompanhando a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©